A comitiva de diretores e colaboradores da OPP visitou dezenas de escolas no Recife.

A cada visita às escolas mais e mais professores se filiam a OPP.

É realmente muito estimulante a recepção calorosa dos educadores nas escolas visitadas pela direção da OPP. A ausência de uma entidade que represente efetivamente os professores com independência e transparência tem sido o principal motivo de tanto apoio recebido por nós. A OPP é uma associação livre, inovadora e totalmente focada nos interesses profissionais da categoria PROFESSOR. FILIE-SE e fortaleça o seu órgão de classe! Envie sua ideias para: opp.ordem@gmail.com - SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 20 de março de 2013

 
Direção da OPP faz
convênio com a UTESP
 
 
A Diretoria da OPP realiza convênio para oferecer mais uma opção de atendimento médico e laboratorial aos sócios da entidade.
 
A UTESP - União dos Técnicos de Saúde de Pernambuco, oferece descontos que variam de 30% a 70% em consultas médicas, clínicas e exames laboratoriais.
 
 
 
Os sócios da OPP pagam com desconto uma taxa mensal de apenas R$ 10,00 a UTESP para poder utilizar a sua rede de serviços de saúde.
 
Faça a sua inscrição na UTESP: Av. Caxangá, 4459, Várzea - Fone: 81-30744570 e 34538724.
 
Faça sua inscrição também em Camaragibe - Rua Maria Isabel, 5 - Timbí. Fone: 34844809.
 
Com a sua inscrição na UTESP os sócios da OPP poderão marcar consultas nas seguintes especialidade: Clínico Geral, Cardiologista, Ginecologista, Obstetrícia, Dermatologista, Limpeza de Pele, Neurologista, Otorrino, Urologista, Ortopedista, Oftalmologista, Pediatra, Odontologista, Acupuntura, Tomografia Computadorizada, Eletroencefalograma, Endoscopia, Mamografia e Exames Laboratoriais no LAPAC e DERBYIMAGEM.
 
Exames biológicos no
LAPAC CENTRAL DERBY.
 
Rua Amaro Bezerra, 584 - Derby. Fones: 30355900 e 33017414.