A comitiva de diretores e colaboradores da OPP visitou dezenas de escolas no Recife.

A cada visita às escolas mais e mais professores se filiam a OPP.

É realmente muito estimulante a recepção calorosa dos educadores nas escolas visitadas pela direção da OPP. A ausência de uma entidade que represente efetivamente os professores com independência e transparência tem sido o principal motivo de tanto apoio recebido por nós. A OPP é uma associação livre, inovadora e totalmente focada nos interesses profissionais da categoria PROFESSOR. FILIE-SE e fortaleça o seu órgão de classe! Envie sua ideias para: opp.ordem@gmail.com - SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

 
OPP reconhecida pelo governo como entidade representativa
dos professores.
 
Um importante passo para a consolidação da Ordem dos Professores de Pernambuco - OPP foi a concessão a LICENÇA SINDICAL da diretoria da entidade.
 
A portaria da disponibilidade foi publicada no dia 13 de junho de 2013 no Diário Oficial do Estado. Veja quadro abaixo:
 
















A Diretoria da OPP já está nas escolas para levar informações, realizar uma pesquisa qualitativa, apresentar propostas, ouvi a categoria e fazer filiações.

 
Acredite no novo sindicalismo que está surgindo no limiar do século XXI trazendo muita esperança de um novo tempo de conquistas como resultado de uma revolução silenciosa que avança a cada dia.
 
O investimento em educação (10% do PIB) e a Melhoria do padrão de vida e saúde do professor são as mais urgentes e fundamentais propostas para alavancar o desenvolvimento econômico e social do país. 
 
Valdenio Carvalho - presidente