A comitiva de diretores e colaboradores da OPP visitou dezenas de escolas no Recife.

A cada visita às escolas mais e mais professores se filiam a OPP.

É realmente muito estimulante a recepção calorosa dos educadores nas escolas visitadas pela direção da OPP. A ausência de uma entidade que represente efetivamente os professores com independência e transparência tem sido o principal motivo de tanto apoio recebido por nós. A OPP é uma associação livre, inovadora e totalmente focada nos interesses profissionais da categoria PROFESSOR. FILIE-SE e fortaleça o seu órgão de classe! Envie sua ideias para: opp.ordem@gmail.com - SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

 
O mais premiado professor de
Pernambuco filia-se a OPP
 
“A educação deve estar além de projetos políticos e sociais”. Foi com estas palavras que o professor Wilson Falcão se apresentou na cerimônia de entrega, pelo governador Eduardo Campos, do PRÊMIO PROFESSOR AUTOR na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, em agosto deste ano (2012).
 
Wilson alcançou um alto padrão de desempenho superando todas as expectativas com 19 projetos aprovados no concurso. Um conquista da competência, da paixão e da dedicação ao ensino.
 
 
O concurso incentiva a produção de
conteúdo multimídia e os trabalhos
aprovados estão disponíveis para consulta
“Hoje tenho a oportunidade de trabalhar
com um material produzido no Sertão
e mostrar essa diversidade para os
alunos”, apontou o educador.
 
Hoje, eu tive uma imensa alegria quando visitava a escola Trajano Chacon no bairro do Cordeiro. O grande educador Wilson Falcão se filiou a Ordem dos professores de Pernambuco e pediu aos seus colegas que também o fizessem, além de autorizar a utilização de seu testemunho e imagem para apoiar a nossa entidade.
 

 
Wilson Falcão e Valdenio Carvalho na escola
Trajano Chacon
 
São gestos como esses que nos emocionam e encorajam a continuar a nossa longa batalha pela promoção dos interesses profissionais dos professores e a defesa da educação como a maior de todas as causas do país. Como muito bem colocou o nosso amigo Wilson: uma causa que está acima de todas as outras – uma causa de toda a sociedade.
 
Prezado amigo Wilson, em nome da Direção da OPP e dos associados  agradecemos a sua colaboração, solidariedade e incentivo.

Valdenio Carvalho