A comitiva de diretores e colaboradores da OPP visitou dezenas de escolas no Recife.

A cada visita às escolas mais e mais professores se filiam a OPP.

É realmente muito estimulante a recepção calorosa dos educadores nas escolas visitadas pela direção da OPP. A ausência de uma entidade que represente efetivamente os professores com independência e transparência tem sido o principal motivo de tanto apoio recebido por nós. A OPP é uma associação livre, inovadora e totalmente focada nos interesses profissionais da categoria PROFESSOR. FILIE-SE e fortaleça o seu órgão de classe! Envie sua ideias para: opp.ordem@gmail.com - SEJAM BEM VINDOS!

domingo, 9 de dezembro de 2012

 
 
UMA ORDEM PARA TODOS
 
A Ordem dos Professores de Pernambuco - OPP é a organização de TODOS os educadores do estado.
 
Nossa missão institucional é reunir num único órgão todos os professores e pedagogos, independentemente de seu vínculo profissional.
 
A Ordem dos Professores aceita estatutariamene a filiação de EFETIVOS  e CONTRATOS TEMPORÁRIOS das redes estadual, municipais e particulares de ensino.
 
O nosso poder de mudar a realidade para conquistar um elevado padrão profissional depende da SOLIDARIEDADE E DA UNIÃO DE TODOS OS PROFESSORES.    
 
 
 
A única condição que o estatuto da OPP exige para aceitar a filiação de um proponente é o título de professor, empregado ou não empregado.
 
Isto significa que mesmo quando estiver encerrado o Contrato Temporário, o professor continuará filiado se assim o desejar.
 
Participe de uma nova experiência! Filie-se a OPP!
 
A Direção Executiva: Valdenio Carvalho,
Martha Campello e Eneide Pizza.